Chase 2053 – O carro voador indestrutível

Chase 2053 é o hovercar (carro voador) do futuro e poderá ser conduzido, tanto em terra como no ar. Este conceito saído da cabeça de Thomas Larsen Røed é apenas o esboço, de como serão os veículos num futuro distante.

O carro voador terá um motor a hidrogénio, uma característica “livre de emissões” a pensar num futuro ecológico. Será teoricamente impossível danificar Chase, devido à sua construção, a partir de nanotubos de carbono.

O veículo terá dois assentos de fibra de carbono, um motor a jato e certas partes do carro serão feitas de um tecido orgânico que estica.

Como será o futuro, não sabemos. Mas se olharmos para os últimos 50 anos, vemos o quanto o mundo evoluiu. Esperemos que nos próximos 50 anos, talvez possamos ver algo parecido com este fantástico conceito de Thomas.

carro-voador-01 carro-voador-02 carro-voador-03

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s