Ideias de decoração: como iluminar uma cozinha

É na cozinha que a luz está mais horas acesa, o que faz com que as lâmpadas para esta divisão sejam as frias que por aquecerem pouco são mais económicas. As zonas de trabalho, como o fogão e o lava-louças requerem uma iluminação direccionada, potente e que não crie sombras.

Se a sua cozinha tem tecto falso, os focos que direccionam a luz com lâmpadas de baixo consumo são a opção perfeita para a iluminação geral: poupar energia, não aquecem e são muito potentes, razão pela qual só terá de instalar uma a cada 3m2.

Em cozinhas pequenas pode optar por apliques de parede pois proporcionam uma luz brilhante e clara, ideal para a iluminação geral, criando ao mesmo tempo luz pontual para cozinha.

As lâmpadas de Halogéneo Chama de 60W da Philips são ideias para os apliques e têm a vantagem da sua intensidade pode ser reduzida de forma a criar uma luz mais íntima.

Na despensa e outras zonas de arrumação coloque pequenos focos direccionáveis inseridos no tectos, assim quando abrir os armários pode ver com mais precisão o que contêm.

Fonte

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s