Ideias de decoração: cabeceiras de cama

A peça essencial num quarto de dormir é a cama em que repousamos e passamos cerca de um terço do nosso dia. A sua escolha vai ditar os padrões de decoração do resto da divisão.

Mas se a opção escolhida foi um sommier, a incorporação de uma cabeceira pode complementar toda a solução estética do espaço envolvente, os materiais e padrões usados ajudam a definir outros elementos decorativos, como cortinados, colchas ou tapetes.

Os recursos são ilimitados: das cabeceiras tradicionais, almofadas e elevadas, À escolha de quadros e tapeçarias, que criam um cenário envolvente no topo da cama. Em seguida propomos-lhe estilos e materiais diferentes para criar um espaço único, à sua imagem.

Ripas

As linhas simples caracterizam este estilo descontraído e moderno. O mobiliário em branco resulta como uma boa opção em quartos pequenos e ilumina o ambiente. Quando a decoração é coordenada em tons mais escuros.

Pele e Tecido

Ambientes sofisticados podem ser criados com o recurso a materiais como o couro ou capas de cabeceira em tecido e com padrões lisos.

Almofadado

As cabeceiras almofadadas criam um efeito de conforto e são um convite ao lazer e repouso.

Com Pé

Correspondem a um estilo tradicional de cama alta, mas pode encontrá-la em várias versões do clássico ao moderno.

Fonte

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s