Dicas de decoração: cozinhas italianas

Não há nada melhor do que chegar a casa depois de um dia de trabalho e ter uma cozinha com uma decoração fantástica, que dá vontade de passar horas e horas a cozinhar para a nossa família.

Uma boa solução para dedicar a sua cozinha, é a decoração italiana. A moda italiana prima pela beleza e pelo charme, seja em roupas, pinturas ou até mesmo mobílias. As mobílias são desenhadas especialmente para terem um grande sentido estético e de perfeição.

Uma cozinha italiana privilegia o mobiliário ao estilo tablete, ou seja, todo o mobiliário deverá ser uniforme, utilizando apenas uma cor, e ocupando uma ou duas paredes no máximo, assim terá espaço para outro tipo de mobiliário como a mesa de jantar, ou outros acessórios que achem necessários para a sua cozinha ser completamente funcional para o que precisa.

Normalmente a decoração de cozinhas italianas é caracterizada por ser apenas com duas cores no máximo, e com cores como cinzas, castanhos ou avermelhados. Com este tipo de cores, a iluminação é privilegiada, e transforma a sua cozinha num ambiente muito acolhedor, que dá vontade de estar imenso tempo dentro do espaço. Deverá completar a sua decoração com acessórios mais pequenos de cores complementares, para dar maior destaque, assim como a todos os têxteis com essas mesmas cores.

Este tipo de cozinhas é o ideal para pessoas com um sentido de estética apurado e que gostam de mobiliário e decoração moderna, com um toque de requinte e delicadeza que apenas a cultura italiana poderá proporcionar.

Fonte

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s