Habiserve aposta no empreendimento “Casas das Oliveiras”

Sala de Estar

A Habiserve está a comercializar andares moradia em condomínio privado no empreendimento Casas das Oliveiras, na freguesia de Pedrouços, Maia.

Condomínio composto por 28 andares moradia, estrategicamente localizado, próximo das principais artérias de acesso ao Grande Porto. Beneficiando de excelentes acessibilidades, junto à Areosa, próximo da estrada da Circunvalação, do Hospital de São João e do Shopping Parque Nascente.  

Em comercialização estão excelentes andares moradia T3 triplex, com amplos terraços e box fechada para 2 carros, duas salas (uma de estar e outra de jantar) e três WC’s.

Com áreas que vão desde os 236m2 aos 261m2, construídas com os mais elevados padrões de conforto e acabamentos de luxo.  Que passam por cozinhas totalmente equipadas, aquecimento central, banheira de hidromassagem, estores eléctricos e consola de domótica (opcional).

Prontas a habitar, tratam-se do mais recente lançamento de soluções de habitação da Habiserve, disponíveis desde 204.659 mil euros. 

O empreendimento Casas das Oliveiras é um empreendimento que satisfaz as necessidades de qualquer família contemporânea, nomeadamente a habitação através dos seus amplos espaços e selecção dos materiais de construção ao nível das exigentes necessidades do dia-a-dia das famílias.

No empreendimento Casas das Oliveiras é possível comprar um imóvel novo, pronto a habitar e escriturar, com financiamento 100% garantido. 

Para mais informações clique aqui!

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s