Renovar a decoração em tempos difíceis

Em tempos de contingência financeira, o grande desafio é não nos deixarmos vencer pelo pessimismo.

Por isso está na hora de repensar e refazer a decoração da sua casa. Esta é a altura certa para fazer um up-grade na decoração. A mudança vai certamente contribuir para melhorar os níveis de conforto do espaço e em última análise melhorar a sua auto-estima.

A equipa de decoradores da QuartoSala ajuda-o a orientar essa remodelação seguindo quatro passos base:

1-Qualidade e sensatez

A instabilidade financeira e a falta de confiança no futuro imprimem ao acto de compra uma responsabilidade acrescida. Nem que inconscientemente é neste contexto que as nossas opções devem recair sobre peças com qualidade e que representem escolhas duradouras e sustentáveis. Em tempos de crise devemos investir nos valores seguros, ou seja, em peças de design de qualidade, seja nas formas, nos materiais ou nos acabamentos.

2-Integração da decoração com a arquitectura

A nossa casa é um todo e as soluções que devemos procurar quando tentamos remodelar a decoração devem ser integradas com a própria arquitectura de interiores e as vivencias que projectamos no espaço. Esta é uma das regras para o sucesso de qualquer intervenção, estejamos a falar de um projecto completo de remodelação da casa ou de uma intervenção pontual no quarto, na sala ou no seu escritório.

3- Recuperar peças antigas

Encontrar uma peça de mobiliário ou iluminação que estava guardada no sotão ou em casa dos nossos pais e dar-lhe uma nova vida através de um novo acabamento ou de um restofamento, por exemplo, pode ser um ‘golpe de sorte’. Depois há que saber integrar as peças para desenhar ambientes harmoniosos e contemporâneos.

4-Soluções sob medida

Se não encontra o móvel com a medida certa para o seu espaço invista numa solução sob medida. A satisfação é garantida particularmente se escolher uma boa equipa: um arquitecto de interiores que pense em especial para si num bom desenho e um bom executante. É a chamada solução personalizada que corresponde a um investimento garantido.

 

Fonte

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s