A caminho do Oriente

As paisagens naturais e as cores quentes do longínquo Oriente na decoração da sua casa.

Tranquilidade e bem-estar são as preocupações fundamentais de quem projecta uma decoração inspirada nos motivos orientais.

Tecidos, tapetes, papel de parede ou telas impressas espelham todas as referências culturais do Oriente que se reflectem em interiores simples e harmoniosos, quase minimalistas, mas com uma personalidade forte.

Os materiais naturais como os linhos, as sedas e o bambu são de uso recorrente e os tons mais habituais são os vermelhos, os rosa e os laranja, coordenados com tons neutros.

Em termos de mobiliário, as linhas direitas, os materiais nobres e os acabamentos manuais são outras das características a considerar numa decoração inspirada na cultura oriental e que, como podemos ver pelas imagens que seleccionámos para este artigo, têm influenciado grandes marcas de design internacional.

Fonte

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s