Decoração de quarto de meninas

Neste artigo disponibilizamos algumas fotografias em como decorar o quarto da sua filha. A decoração pode ser uma tarefa bastante agradável para os pais, no entanto, é importante estar sensibilizado para alguns pormenores.

Lembre-se, que esta divisão é onde a sua filha vai passar 1/3 do tempo a brincar, a estudar e a dormir, por isso, é essencial que ela sinta o máximo de conforto possível.

Seja criativo com o quarto da sua menina e torne-o cool funky único ou num quarto de brincar, um total sonho cheio de diversão e fantasia. Na decoração do quarto conjugue combinações, cor, texturas e padrões.

Deve ser prático nas opções de compra mas não esqueça que é o quarto da criança, que ainda deve ser capaz de decidir o que quer.

Deixo algumas sugestões:

1. No planeamento do quarto, pense no tema que a sua filha mais se identifique,escute sua opinião e incentive-a na participação do projecto de decoração.

2. Antes de pintar o quarto, pense na cor e tipo de móveis e na cor das paredes que pode limitar as suas opções.

3. Tente conjugar os espelhos como elemento de decoração. As meninas adoram espelhos e a sua conjugação poderá aumentar a sensação de conforto e bem-estar.

4. Se as decorações futuras são uma preocupação, então opte por móveis com cores neutras de modo a que sejam reaproveitados quando a sua filha crescer e quiser mudar a disposição do quarto.

Fotografias de quartos de meninas:

Quarto 1

Quarto 2

Quarto 3

Quarto 4

Quarto 5

Para mais informações clique aqui!

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s