Decorar Varandas Pequenas

Apartamentos e casas costumam dispor de uma aconchegante varanda, uma área situada na parte externa. Uma decoração com estilo é fundamental para compor o visual da varanda, acrescentando ao espaço características modernas e personalizadas. Antes de reformar a varanda, procure conhecer as principais tendências e idéias de decoração.

Decorar varandas pequenas não é tão simples como parece, o responsável pelo projeto precisa ter sensibilidade para escolher os elementos e assim criar uma ambiente agradável.

O paisagismo é um recurso que faz toda diferença na hora de decorar a varanda das casas, isto porque leva um significativo toque de verde para dentro dessa área. Os jardins verticais compostos por quadros vivos representam a mais nova tendência para as varandas, conseguindo mudar o visual das paredes com estilo.

A escolha dos móveis para varandas pequenas também requer atenção especial, porque a mobília precisa de combinar com os outros artigos que compõem essa área externa da casa. Poltronas decorativas estofadas, cadeiras, aparadores, puffs, banquetas, namoradeiras, espreguiçadeiras e cadeiras são alguns dos móveis que ajudam a montar uma decoração sofisticada e moderna.

As pessoas encontram sempre uma certa dificuldade para decorar a varanda do apartamento, porque o espaço é restrito e não dá para sobrecarregá-lo com móveis ou outros artigos de decoração. Para pequenos espaços, invista numa mobília simples (com espreguiçadeira ou poltronas). Leve um pouco da natureza para a varanda do seu apartamento através dos quadros vivos.

Confira as fotos de varandas pequenas decoradas e tenha novas idéias:



Fonte

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s