Cultivar Flores Dentro De Casa

Cultivar flores dentro de casa pode ser uma boa terapia para quem leva tem um dia-a-dia muito stressante. O facto de mexer com a terra, plantar, regar e esperar para ver crescer as flores é uma das melhores terapias para as pessoas no mundo moderno. Mas as pessoas não cultivam flores apenas por terapia, à quem o faço por amor à natureza mas também à quem faço disso um negócio.

Como ter flores bonitas

Luminosidade, ventilação, temperatura ambiente, adubação e rega são as cinco regras de ouro para quem pretende obter flores bonitas. A luminosidade pode ser natural ou artificial. Estando em ambientes fechados, logo sob condições diferentes das naturais, as flores podem precisar de receber doses extras de nutrientes através do uso de fertilizantes tipo foliar todo o mês e a cada 3 meses a aplicação de adubo líquido diretamente na terra. As regas devem ser feitas de 2 em 2 dias no verão e 2 vezes por semana no inverno.

Escolher as plantas

Existe uma grande variedade de plantas que podem ser cultivadas dentro de casa que vão desde arbustos, pequenas árvores e diversas espécies de flores. Se está a começar a arte de cultivar plantas, então o melhor é escolher espécies que sejam mais resistentes, que não apresentem problemas de adaptação, eis alguma sugestões: violetas, begónia, augúrios, filodendros e os bonsais.

Há muitas espécies de flores e plantas que podem ser cultivadas dentro de casa e com certeza alguns vasos de flores coloridas dentro da sua casa ou apartamento vão mudar o astral do ambiente e serão uma excelente terapia para quem cuida delas. Esse é um passatempo gratificante.

Fonte

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s