Salas Pequenas

Quando olhamos para uma sala pequena pensamos numa grande confusão, pois a maioria das pessoas não sabe como a deve decorar, mas é muito simples basta ter um olhar criativo e saber um pouco de decoração. Para começar uma boa decoração deve escolher-se uma boa pintura, ou seja cores claras para dar a impressão que o espaço é maior, e se a iluminação for boa a impressão é maior, mas quando se fala em boa iluminação não estamos a falar de muitos candeeiros, mas sim de iluminação natural, deve aproveitar bem as janelas e não cobri-las com cortinas demasiado escuras.

Quanto à mobília esta não deve ser muito escura pois isso vai dar um ar muito pesado à sala, devem ser em tons mais claros, deve optar apenas por colocar um sofá de dois lugares e puffs, assim terá  lugar para si e para as suas visitas e continuará  a ter espaço para se movimentar. Para a organização deve optar por uma estante e se conseguir, deve ser da mesma cor das paredes para parecer mais amplo o espaço.

Para decorar uma sala relativamente pequena deverá  apostar principalmente na organização e na dupla funcionalidade de cada objecto, assim poderá ter uma sala decorada com poucas coisas mas em termos de funcionalidade tem tudo aquilo que é necessário.

Cadeiras leves e compactas, coloridas, são sempre bem-vindas em espaços pequenos, pois podem se locomover facilmente, oferecendo assento para os convidados. Móveis que não oferecem obstáculo à circulação valem ouro em espaços exíguos. Também conta pontos ser leve, ter medidas compactas e não ocupar grande volume visual.

Fonte

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s