Cuidar de orquídeas

Em primeiro lugar, aconselhamos a leitura atenta da secção Orquídeas da edição em papel da revista Jardins, que é assinada todos os meses pelo nosso colaborador José Santos. A sua orquídea de flor plana (Phalaenopsis) brotou a partir dos frutos criados nos rebentos florais porque a leitora não os cortou quando murcharam. Corte rente esses rebentos e, se pretender, coloque em água as rosáceas brotadas para obter mais dois exemplares.

É conveniente transplantar para um vaso transparente porque estas orquídeas têm a particularidade de fazer a fotosíntese também através das raízes e por isso estas devem receber luz. Nesse recipiente, coloque turfa fibrosa ou de esfagno. Como trepadeira, para zona com sol, aposte na buganvília e na zona sombria deve colocar jasmim chinês.

Fonte

Sobre habiserve

HABISERVE SGPS, SA é uma sociedade detentora de participação social em diversas empresas de promoção imobiliária que actuam em todo o território nacional e no Brasil. O património imobiliário actualmente sob sua gestão está concentrado, na sua maioria, em imóveis localizados nos centros das cidades em que actua, nos quais se pretendem desenvolver projectos modernos, direccionados para as necessidades cada vez mais exigentes dos públicos a que se destinam.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s